quinta-feira, 25 de junho de 2009






E que o anjinho elumine vcs amigas..bjs

Feltro...





























Dicas com molde bem fácil para vc começar a fazer...e a criatividade fica ao seu critério...besitos








Não poderia deixar de postar uma foto do meu casamento, claro...

quarta-feira, 24 de junho de 2009








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

ideias de bem casado








Aqui tem algumas sugestões de bem casado, afinal a tradição ainda está em alta...






















casamento noivos








Em nehum momento não podemos esquecer do noivo...afinal ele é junto com a noiva o centro as atenções na cerimonia.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinho...

Este selinho ganhei da amiga Adriana...obrigada pelo carinho..bjs http://dricaartesanatos.blogspot.com
Este selo tem como regras:
*fazer a referencia ao selo e publica-lo;
*divulgar as regras;
*partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
*indicar dez a quem se envia o selo;informar cada um dos blogs;
- As cinco coisas que gosto de fazer são:
1- curtir meu filho e familia
2-dançar
3-fazer artes (heheh)
4-dormir
5-passear
- Ofereço este selinho para:
1- http://coltsorderai.blogspot.com
2-http://bellaartesrosana.blogspot.com
3-http://goretevogel.blogspot.com/
4-http://rosina-reciclarte.blogspot.com/
5-http://concarinno.blogspot.com/
6-http://anypuntocruz.blogspot.com/
7-http://anaspatch-world.blogspot.com/
8-http://manualidadesmariadelcarmen.blogspot.com/
9-http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/
10-http://artesdatata.blogspot.com/ bjs a todas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

bouquet- ramo (ideas)
































































fonte (net - revistas)

vestidos...noivas- e festas















































































fonte (net - revistas)

casamento


fonte :internet

Olha cada bolo lindo...qual vc vai escolher?

E essas decorações?








domingo, 21 de junho de 2009

mais delicias...


PORTUGAL


Pudim de Veludo ou Pudim de Ovos
Ingredientes:
5 dl de leite ;
6 ovos ;
250 g de açúcar ;
raspa da casca de 1 laranja ou de 1 limão ;
100 g de açúcar para caramelo
Barra-se com caramelo uma forma de pudim com tampa. Separam-se as gemas das claras e batem-se as gemas com o açúcar até se obter uma mistura volumosa e fofa. Adiciona-se pouco a pouco o leite morno e a raspa da casca de limão ou de laranja.Batem-se as claras em castelo e juntam-se à mistura anterior cuidadosamente e em movimentos de baixo para cima para envolver bem as duas preparações, mas sem quebrar as claras.Deita-se a mistura na forma preparada com caramelo, tapa-se e leva-se a cozer no forno bem quente em banho-maria. Desenforma-se depois de frio.O pudim está cozido quando apresentar o aspecto do pudim flan, embora o seu aspecto interior seja bastante diferente.


INDIA



CURRY RICE
RECEITA1 cebola cortadas em rodelas(da maneira c/achar melhor)1 cenoura300gr de carne (ai usei carne de porco cortadas bem fininhas)2 batatas grandes cortadas da maneira que achar melhor1/2 tablete de kareAcompanhamento arroz japones ou arroz Brasileiro mais se possivel quase sem sal e sem alho,pois o molho ja e bem temperado,e uma saladinha temperada c/limao da um realceO arroz japones e aquele unidos venceremos sem tempero algum.Para quem nunca experimentou o arroz ,talvez estranhe no comeco,mais e muito gostoso.Fritar a cebola ate dourar,coloque a cenoura,as batatas, a carne deixe dar mais uma douradinha e adcione 2copos de requeijao de agua,assim que estiver cozido os legumes coloque 1/2 barra de kare,sim porque no pacote vem duas partes p/4 pessoas e o ideal caso queira aumentar,coloque mais um pouco de agua,tem de ficar um creme grosso,dai e so dar mais uma apurada ate derreter todo o tablete em fogo baixo(nao precisa de sal ja e um tempero completo)




AFRICA






Galinha à Zambeziana 1 galinha - podendo substituir por frango 1 coco 1 col. de chá de sal 2 dentes de alho 1 col de chá de pimenta 1 colher de chá de piri-piri em pó 2 col de sopa de óleo Limpe e tempere a galinha, com o sal, a pimenta, o pipi-piri e o alho. Retire o leite do coco ralado e miture às duas colheres de óleo. Asse a galinha no forno em temperatura baixa e vá regando constantemente com o molho, até que cozinhe. Na hora de servir, aproveite o molho que ficou na assadeira e sirva junto com a galinha. A galinha também poderá ser preparada em churrasqueira da mesma maneira.




ESPAÑA


Arroz madrileña



Ingredientes:
1 cebola1 dente de alho2 colheres (sopa) de azeite de oliva2 xícaras (chá) de arroz4 tomates sem pele e sem sementesSal e pimenta do reino à gosto5 xícaras (chá) de água fervente1 tablete de caldo de galinha1 colher (café) de açafrão em pó1 pimentão vermelho sem sementes1 xícara (chá) de ervilha fresca ou congelada2 colheres (sopa) de salsinha picada
Modo de Preparo:
Dourar a cebola e alho picados no azeite quente, juntar o arroz e refogar bem. Acrescentar os tomates, o sal, a pimenta, a água, o caldo de galinha, o açafrão, os pimentões picados e as ervilhas. Cozinhar em fogo baixo durante 20 minutos, com a tampa da panela semi-aberta. Salpicar a salsinha e servir.






Brasil...


Bolo bem casado
Para a massa:8 gemas passadas pela peneira para tirar a pele 8 claras 8 colheres (sopa) de açúcar150 g de fécula de batata 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 2 colheres (café) de fermento em pó 2 colheres (café) de bicarbonato de sódio Raspas da casca de 2 limões Para a montagem do bolo: Disco de massa - Doce de leite cremoso pronto Disco de massa - Marshmallow Para a cobertura de marshmallow: 6 claras 6 colheres (sopa) de açúcar 6 colheres (sopa) de açúcar quando estiver batendo 1 colher (sopa) de emulsificante Suco de 1 limão Para a calda: 1 ½ xícara (chá) de água 1 ½ xícara (chá) de açúcar
Modo de Preparo
massa: Bata os ovos com o açúcar por mais ou menos 10 min. Transfira o creme para uma vasilha maior e junte os ingredientes secos (fécula, farinha de trigo, fermento e o bicarbonato de sódio), peneirados. Vá misturando a massa levemente, de baixo para cima, sem bater. Unte as formas de 24 cm de diâmetro, forre com papel-manteiga também untado, espalhe a massa às colheradas - 4 colheres (de arroz) em cada forma. Leve ao forno pré-aquecido a 170°C de 8 a 10 min. Espere esfriar. Para a cobertura de marshmallow: Aqueça rapidamente as claras com 6 colheres (sopa) de açúcar, mexendo sempre. Leve à batedeira e acrescente mais 6 colheres (sopa) de açúcar, o emulsificante e o suco de limão. Para fazer o bem-casado: Asse a mesma massa colocando 2 colheres (sopa) numa forma untada, forrada com papel-manteiga e também untado. Depois de assado e frio, acerte as bordas com um cortador. Monte os bem-casados recheando com doce de leite.

delicias no mundo...uhnnn Brasil - Argentina 1



Brasil




Bolo úmido de maracujá



Ingredientes:1/2 xícara de chá de margarina1 1/2 xícara de chá de açúcar2 ovos1 pitada de sal1 xícara de chá de suco de maracujá1 xícara de chá de farinha de trigo1 xícara de chá de Maizena2 colheres de chá de fermentoCalda:1 xícara de chá de açúcar1 xícara de chá de suco de maracujáPreparo:Bata em creme os quatros primeiros ingredientes. Junte o suco de maracujá. Adicione a farinha de trigo, a Maizena e o fermento. Despeje numa forma(média) com furo central untada. Misture o açúcar da calda com o suco de maracujá e leve ao fogo. Deixe ferver em fogo brando por 10 minutos. Desenforme o bolo ainda quente e despeje por cima, aos poucos, a calda quente, deixando penetrar no bolo. Deixe esfriar.

















ALFAJORES DE DULCE DE LECHE
País: Argentina



Ingredientes
1 taza de harina1 taza de maicena2 cucharadas de azúcar1 1/2 cucharadas de polvo de hornearRalladura de cáscara de limón150 grs. de manteca1 huevoPara armarlos:Dulce de leche, coco rallado.
Preparación
Mezclar los ingredientes hasta que quede una masa suave, estirar la misma no muy fina. Cortar discos de la medida que prefiera.Cocinar en horno caliente alrededor de 8 minutos. No hay que dejar dorar.Unir de a dos tapas con dulce de leche, y luego, nivelar el excedente con coco rallado.